Há dias que deixam de ser vazios e passam a ser ocos. Hoje é o dia ! É estranho sentir-me assim .. como é possível a tristeza causar a saudade de pessoas que já não estão presentes nesta vida? isso, e escrever meras palavras que para um lápis não significa nada e para nós significa tudo .
Custa admitir, mas é a verdade. Quantas vezes é que as nossas estrelinhas lá em cima começam a perder o seu brilho natural,só por nos verem uma pequena quantidade de tristeza a cair pelo nosso rosto? É nestes momentos de fraqueza que procuro as minhas melhores lembranças contigo, e principalmente, o teu sorriso. Tenho saudades de quando me chamavas ' minha rosa '; de quando preparava crepes de chocolate para ti; tenho saudades tuas.
Fazes-me falta; eras o meu porto de abrigo. Ainda o és, mas não é a mesma coisa. Não te consigo ouvir, não consigo sentir o teu cheiro, não te consigo ver; é como se uma parede espelhada nos separasse, mas mesmo assim ainda consigo sentir-te !
Ambas sabemos que todos os dias temos encontro marcado no mesmo sitio, há mesma hora. Sei que todas as noites vais ao pé de mim, passas a tua mão no meu cabelo, dás-me um beijo na testa desejando-me uma boa noite e eu respondo-te, num sono profundo, com um simples sorriso.
Olgaloureiro
Sem comentários:
Enviar um comentário