sexta-feira, 6 de março de 2015



Pelos vistos conseguiste fazer com que esse teu ‘’desabafo’ ’chegasse até mim.

Sempre achei nas palavras um refúgio onde essas conseguem aproximar as pessoas de uma forma inexplicável, parece que se torna viável uma proximidade que não é possível naqueles breves momentos. Irónico não é? Quando li todas as tuas palavras, soletrando-as devagar para que elas ecoassem na minha mente, era como se estivesse sentada ao teu lado.
Agora dou-te a mesma oportunidade de leres as minhas palavras como se eu estivesse sentada ao teu lado a proferir tudo isto. Vais sentir uma agradável sensação, não só porque me sentes mais perto de ti, como consegues sentir cada toque que eu dou em cada letra que desenho neste papel… quase que consegues sentir a minha mão a deslizar na folha deixando um leve aroma da minha pele. É tão genuíno e intenso, que vale mais do que aquele simples ‘’amo-te’’ enviado por mensagens ou até mesmo ditos pessoalmente.
Inspiro-me no teu ‘desabafo’’ assim lhe chamas-te… Diria antes uns rabiscos de um pequeno amante de sentimentos puros e constantes. Sorrio a escrever e a relembrar de todas as palavras que escreveste. Construímos uma história, a nossa história, sem estarmos preparados e sem termos a noção de como viríamos a ficar! Assim como tu não te esqueces das nossas primeiras conversas, do nosso primeiro encontro, do nosso primeiro beijo (principalmente quando suplicaste por um beijo meu logo no 1º encontro)… eu também não esqueço, memórias essas que ficarão bem guardadas em mim. Não te preocupes com os teus defeitos, ninguém é perfeito. Já foste estúpido? Ok, eu também já fui! Já me magoaste? Ok, eu passo a vida nisso!  As relações não são perfeitas e é com os erros que aprendemos!
Voltei a sorrir e sabes porquê? Fazes-me feliz, o resto não importa! Vou guardar a tua carta bem guardada e espero que guardes a minha, quem sabe um dia não teremos uma história para contar juntos. Caíram-me lágrimas agora porque acredito que um dia vamos olhar para trás, vamos ver que perdemos tempo com coisas que não tinham o mínimo interesse e iremos sorrir, porque vencemos!

Amo-te hoje, amanhã e depois todos os dias que virão a seguir, contudo, espero poder ainda amar-te no dia que estiveres a ler novamente esta carta, caso ainda te ame nesse dia é porque estamos juntos e estás a lê-la a um dos nossos filhos; porém, caso não te possa amar no dia que a leres novamente é porque não estamos juntos e quero que saibas que amei-te de verdade, fizeste-me feliz como ninguém conseguiu fazer, o que fiz por ti faria tudo novamente, não me arrependo de nada! Não te esqueças de mim porque eu ? Eu, vou levar-te para sempre no meu coração! 


OlgaLoureiro

Sem comentários:

Enviar um comentário