domingo, 21 de julho de 2013

O tempo passou e tudo levou, ficando apenas a ''saudade''

Engraçado como os anos passaram e as mudanças que ocorreram . Hoje fui mexer em coisas há muito guardadas e encontrei uma carta tua. Mesmo depois de tudo, quando a li surgiu-me um sorriso no rosto, porque apesar de tudo, fui feliz contigo. 
Não deixa de ser irónico, no inicio toda a gente promete isto e aquilo e no fim, quando tudo acaba, onde ficam essas promessas ? Neste caso, as tuas ficaram escritas e ficarão para sempre guardadas, como têm estado. 
Mas pronto, foi o meu primeiro e grande amor da minha vida e isso ninguém irá apagar da minha memória, muito menos do meu coração . 

Desfrutem enquanto têm tempo porque depois só restam as saudades e neste caso, no meu, só restam as lembranças. Pois saudades não tenho nenhumas **

Olgaloureiro

Sem comentários:

Enviar um comentário