domingo, 1 de setembro de 2013

foi inevitável

Hoje bateu-me uma forte saudade de ti .
Vi-me obrigada a ir onde tu estás aparentemente. Ainda não tinha chegado junto a ti, já uma lágrima me percorria o rosto, não consegui ... Mal olhei para a tua fotografia todas as lembranças que tinha tuas surgiram no meu pensamento e foi inevitável, não consegui conter todas as minhas lágrimas que há muito havia contido. Nunca ninguém perceberá o amor que tinha por ti e dói, apesar de tudo dói. Perdermos as pessoas que amamos é muito constrangedor e doloroso. Apesar de todas as lágrimas ainda consegui, num tom trémulo, dizer-te uma frase: ''fazes-me tanta falta, tenho saudades tuas ..''
Lembro-me quando era garota dizer-te várias vezes ''tu és das pessoas mais importantes da minha vida e quero muito que estejas presente no dia do meu casamento '', pois ela respondia-me ''oh minha rosa, quando esse dia chegar já cá não estou '' ... ficava triste é claro, mas sorria na esperança do que ela me dizia fosse mentira. Infelizmente ela tinha razão. Já passaram 6 anos, mas para mim parece que já foi à uma eternidade. Acho que nunca irei superar esta perda passe os anos que passarem, pois vivi e cresci com ela até aos meus 15 anos.
Regressei até a casa, sozinha e as lágrimas contornavam-me o rosto com todas as saudades que tenho dela.

Olgaloureiro

Sem comentários:

Enviar um comentário